Ana Maria Braga comete gafe com Caco Barcellos ao questioná-lo sobre namoro

Durante o café da manhã do “Mais Você” desta sexta-feira, 4, Ana Maria Braga deu mais uma gafe, dessa vez com Caco Barcellos. A apresentadora recebeu o jornalista e perguntou sobre seu relacionamento, sem saber que ele estava recém-separado.

Para falar sobre o assunto, Ana Maria elogiou os “lindos olhos azuis” do comandante do Profissão Repórter e citou a então mulher do convidado. Mas, depois de elogiar o casal, a apresentadora teve uma surpresa ao descobrir pelo próprio Caco que o romance chegou ao fim.

“Eu a conheci em uma situação dramática, com a perda de dois filhos derivado de um erro médico, tempos depois a gente se apaixonou. Ela teve uma importância muito grande na minha vida. Por ser dedicado demais ao trabalho, eu descuidava das relações afetivas e ela me trouxe um certo equilíbrio. Uma pena que agora a gente está afastado devido ao erro meu, mas tenho esperança”, lamentou o jornalista.

Sem saber o que falar, Ana Maria deu risada e tentou contornar a situação promovendo uma ‘reconciliação’: “Está com o coração doído, né? Ô, Carlinha… ai, que intimidade, desculpe! Acho que amor, amor… são momentos difíceis de encontrar na vida da gente. Quando a gente encontra realmente alguém que bate o coração, como bateu o seu. Acho que errar todo mundo erra, mas a gente aprende com os erros”.

Caco aproveitou para falar que está sentindo muito o término do relacionamento: “Nesse momento sim. Mas a gente foi muito feliz alguns anos aí. Um grande amor, com momentos felizes. Esse afastamento é bem recente. Espero ter volta, mas a decisão é dela”.

Ana Maria é leve, gostosa e consegue trazer momentos emocionantes como esse.Acho q a brincadeira que amo e preciso, deveria ser antes, mas, queria muito ver esse lado dela mais vezes, com liberdade pra entrevistar.“Quem morre é culpado quem atira é a vítima” Caco Barcellos pic.twitter.com/c9I22Nxjq5

— Brooklyn Baby (@Henrirss) November 4, 2022

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais