Vem muito mais Anitta por aí! A cantora fecha seu ciclo na Warner Music, após o lançamento com MC Ryan na quinta-feira, as 21h. O feat, chamado de “Vai Vendo”, coloca fim no contrato de anos que ela assinou com a gravadora e terminou em uma enorme polêmica. Com os rumores de que ela fechou um acordo enorme com a Republic Records (Lar de artistas como Taylor Swift) e Universal Music.
Por meio de suas redes sociais, a cantora explicou para os fãs que sabe que está sumida, mas, que vai vir muita coisa por aí, além de dizer que tem trabalhado muito e mandou os fãs guardarem energia:
“Eu estou sumida de vocês, né?! É que estamos planejando muita coisa para o futuro. Tenho trabalhado tanto, como há tempos não fazia. Então, dei uma sumida de tudo, mas, quando eu voltar. Queridos, se preparem viu, vai descansando, guardando uma energia porque vamos precisar!”.
Eu to sumida de voces, né… é que estamos planejando muita coisa pro futuro (tenho trabalhado tanto, como há tempos não fazia)… então dei uma sumida de tudo… mas quando eu voltaaaaaarrrrrr… queridos… se preparem viu… vai descansando, guardando uma energia pq vamos…
— Anitta (@Anitta) April 27, 2023
A cantora ainda aproveitou para dizer que está muito feliz e emocionada com um mimo que recebeu de um dos membros de sua fã base:
“Esses dias ganhei um presente dos meus fãs que me emocionou tanto que todo dia eu passo uns minutos lá interagindo com o presente. Eu quero dizer que vocês são a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo demais, meu Deus. Como pode?!”.
Esses dias ganhei um presente dos meus fãs que me emocionou tanto que todo dia eu passo uns minutos lá interagindo com o presente. Eu quero dizer que vocês são a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo demais, meu Deus. Como pode
— Anitta (@Anitta) April 27, 2023
Tudo começou ao Anitta expor claramente o descaso que estava sentindo por parte da Warner Music, principalmente com as escolhas. No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a cantora expôs que o CEO da gravadora teria dito que ela “não era forte o suficiente para estourar sem feat”, coisa que aconteceu com seu smash hit “Envolver”. A cantora apontou que era contraditório postar ela em uma homenagem da gravadora na data, usando a canção que foi desprezada:
“Comunicação na Warner é tão boa que eles me colocaram no post em looping do Feliz Dia das Mulheres apesar de eu ter de ir a público pedindo ‘o respeito às mulheres’ que esta data representa. Usando ao fundo uma música que eles disseram que não ia estourar sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso. No Dia das Mulheres, em vez de post fofo eu adoraria ter o CEO fazendo o que ele me prometeu um mês atrás, depois de eu ter perguntado quanto custaria encerrar o contrato e ele disse que isso não aconteceria”.
Ela seguiu desabafando e explanou que ela queria sair da gravadora, afirmando que pagaria o valor de seu contrato, se ao menos soubesse, mas, que as tentativas foram inúteis:
“Me respeita, uma mulher jovem, dando pelo menos um pouco de importância real para uma conversa justa e honesta e respeitosa que eu pedi para ter com você, em vez enviar seus advogados para falar com o meu para falar de dinheiro quando eu disse que eu já aceito o triste e injusto fato de que eu sou a maior investidora aqui e pedi para a gravadora para apenas fazer o simples trabalho que eles deveriam fazer: promover minha música. Adoraria ter o preço do meu contrato. (Um preço justo por falar nisso, de acordo com a quantia de dinheiro que a Warner investiu). Eu perguntei algumas vezes, mas foram tentativas inúteis.”
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!