Anitta já teria assinado contrato com nova gravadora

A cantora Anitta viveu uma fase de intermináveis polêmicas com a sua gravadora, a Warner, com direito a desabafos na web por estar presa a um contrato e impossibilitada de dar andamento aos seus trabalhos. A quebra de contrato envolveria multa alta que a popstar se recusava a cumprir. Após muitos embates, a luta chegou ao fim.

Agora, a cantora Anitta encerrou a sua ligação de 11 anos com a Warner e já teria assinado contrato com nova gravadora. É o que afirma o site da revista "Variety". Em publicação recente, o site diz que, duas semanas depois de romper seu contrato com a antiga empresa, Anitta teria assinado com a Republic Records, selo da Universal.

Anitta e Warner anunciaram o fim do contrato através de um comunicado nas redes sociais no dia 4 de abril: "Após onze anos de parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados. Anitta gostaria de agradecer à equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja à Anitta tudo de melhor no futuro", dizia a nota.

O fim do casamento entre Anitta e a Warner que durou 11 anos vai ser sacramentado com o lançamento de duas músicas da artista em português, conforme foi anunciado pela própria cantora: a primeira estaria marcado para acontecer nesta quinta-feira (20), com Hitmaker, e a segunda no dia 27 de abril com MC Ryan.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais