Anitta revela perrengues em turnê pela Europa e choro de desespero: “Dormi na rua”

Sucesso com sua recente turnê pela Europa, Anitta desabafou a respeito dos bastidores da série de shows que fez no Velho Continente. Em uma série de vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, a garota do rio contou que em uma das noites precisou dormir em um banco de praça.

“Último dia da turnê, nem estou acreditando que sobrevivi, se eu sobrevivi até agora, é porque, meu amor… eu não tenho medo de nada, porque as coisas que eu passo, e eu sobrevivi a tudo. Aqui no Instagram, só mostro coisa bonita, legal, chique. Mas teve um dia que eu dormi na rua, tá? Em um banco de praça. Uns bêbados passando e eu dormi no banco da praça”, relembrou.

Anitta realizou mais de 10 shows na Europa, passando por Ibiza, Dublin, Dinamarca, Paris, Suíça, Estocolmo, finalizando em Portugal. “Encerro da melhor maneira, pois é um festival que tem em seu headline muitos artistas que falam português. Estou super empolgada! E os perrengues, depois a gente mostra num filme pra vocês”, brincou ela.

No Twitter, ela afirmou que chegou a chorar de desespero por conta do cansaço, mas que o saldo de todo o esforço é positivo.

“Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço. Mas agora que consegui concluir… tava aqui editando os vídeos dos shows, eu mesma e só então realizei o quão inacreditável é fui passando os registros e pensando… meu Deus, quando que alguém (nem mesmo eu) imaginaria que eu cantaria nesses maiores festivais do mundo? Fã de tudo que é país, tudo sold out. Que loucura. Loucura boa”, disse ela.

“Nunca mais repito isso na vida porque realmente nada no mundo vale a nossa saúde ser levada a exaustão assim. Mas foi uma experiência que vai ficar pra sempre guardada no meu coração. O cansaço eu vou esquecer igual a gente esquece cirurgia plástica que dói pra cacete na hora e depois quer fazer outra rs. Mas o resultado jamais. Que gratidão. A você brasileiro que mora fora e veio em algum dos shows MUITO obrigada. Vocês fazem toda a diferença. Espero ter feito vocês matarem a saudade do Brasil um pouco”, finalizou.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais