Anitta sofre intolerância religiosa ao aparecer com roupa de Orixás

A cantora Anitta, de 29 anos, tem mostrado que voltou ao Brasil com tudo após uma longa temporada nos Estados Unidos. A artista está desde o início de janeiro fazendo vários trabalhos e projetos pelo país e, nesta semana, a famosa foi clicada gravando o novo clipe.

Anitta, que é declaradamente seguidora do Candomblé, religião de matriz africana, resolveu homenagear a religião em sua nova música em um terreiro em Magé, que fica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ela foi clicada com roupas de alguns orixás, como Obaluaê. Na produção, a famosa também colocou seu pai de Santo, Sérgio Pina, e alguns membros da casa que frequenta para aparecer no clipe.

Além das fotos, há também vídeos circulando nas redes sociais mostrando a artista fazendo a gravação do clipe. Entretanto, muitos seguidores não gostaram de saber que a poderosa vai exaltar a religião de matriz africana e iniciaram diversas intolerâncias religiosas nas redes sociais.

Muitos reclamaram dizendo que ela poderia ser “macumbeira”, mas que não havia necessidade de expor. Já outros, afirmaram que o sucesso dela estaria ligado ao “diabo do candomblé”. Até o momento, a artista não se manifestou sobre o preconceito sofrido.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais