Anitta vence American Music Awards; confira os premiados

O 50º American Music Awards acontece na noite deste domingo (20) no Microsoft Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora Anitta foi a vencedora na categoria “Artista Latina”, onde concorreu com Rosalía, Karol G, Becky G e Kali Uchis.

O evento repleto de estrelas celebra as melhores músicas e apresentações do ano, votadas pelos fãs. O artista porto-riquenho Bad Bunny liderou a lista de indicados este ano com o maior número de indicações, ganhando oito, incluindo seu primeiro prêmio de artista do ano.

Beyoncé, Drake e Taylor Swift seguiram, cada um ganhando seis indicações. Adele, Harry Styles e The Weeknd chegaram com cinco cada. Os indicados pela primeira vez incluem Jack Hawlow, Latto e BLACKPINK.

Os artistas escalados para subir ao palco incluem Pink, que abriu o show, assim como Dove Cameron, Lil Baby, Bebe Rexha, Carrie Underwood, Imagine Dragons e outros.

Lionel Richie, 17 vezes vencedor do AMA, será homenageado com o Icon Award por suas contribuições de carreira para a indústria da música. Charlie Puth, Stevie Wonder e outros artistas subiram ao palco em apresentações de homenagem a Richie.

O show anunciou alguns dos vencedores antes da transmissão.

Elton John, nomeado pela primeira vez para um AMA em 1974, é agora considerado o artista mais reconhecido na história da premiação. Ele levou para casa sua primeira vitória no AMA desde 1988, por melhor colaboração com Dua Lipa.

Taylor Swift liderou o grupo com três vitórias no AMA antes da transmissão, incluindo a de melhor artista country feminina.

Abaixo está uma lista de indicados para o American Music Awards deste ano. A lista será atualizada com os vencedores em negrito ao longo da transmissão, junto com os vencedores das categorias não televisionadas.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais