Antonio Fagundes quebra o silêncio após confusão com fãs e explica situação tensa

Antonio Fagundes se pronunciou na última quarta-feira (18) sobre uma confusão envolvendo fãs do lado de fora do Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator virou foco de uma polêmica por causa da situação.

No último sábado (14), 50 pessoas foram impedidas de assistir o espetáculo em cartaz “Baixa Terapia”. A decisão partiu de Fagundes, que não tolera atrasos em suas apresentações. Diante da confusão, o polícia precisou ser chamada, pois as portas do local chegaram a ser esmurradas por parte do público presente no local.

Segundo a Quem, alguns dos espectadores presentes no teatro chegaram a ameaçar os funcionários caso o dinheiro dos ingressos comprados não fosse devolvido. No Instagram, Fagundes publicou um vídeo para explicar tudo que aconteceu.

Ele pediu para que as pessoas cheguem 30 minutos antes da peça começar e deixou claro que atrasos não dão direito para que peçam reembolso ou trocas de ingressos. Antonio destacou que acha justo o fato de começar a apresentação no horário combinado.

Em outra parte do recado, o famoso, que também já trabalhou em diversas novelas da Globo, decidiu não autorizar a entrada das pessoas que chagaram depois do horário. Fagundes não quis interromper o cronograma e atrapalhar a continuidade da peça.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais