Após prestar depoimento na delegacia, MC Guimê revela situação com Lexa: "Perdão"

Na tarde desta segunda-feira (20), o funkeiro MC Guimê foi flagrado na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, após polêmica no BBB 23.

O cantor foi expulso do reality devido a importunação sexual cometida contra a mexicana Dania Mendez, e agora prestou depoimento na delegacia. Nas redes, ele já tinha se pronunciado sobre a situação e pedido perdão.

Guimê responde questionamentos da imprensa na delegacia

MC Guimê abriu o jogo sobre sua situação com Lexa. Ele não parou para dar entrevistas, mas respondeu algumas dúvidas da imprensa que estava no local.

A repórter Julie Alves, do A Tarde É Sua, perguntou como o famoso estava e se o coração estava tranquilo. “Na medida do possível, sim, infelizmente com todo esse caso aí, mas obrigado”, disse o ex-BBB.

Ele também revelou, ao deixar a delegacia, como estava se sentindo com a exposição de sua vida em meio à polêmica. “Uma grande pressão, mas fé em Deus”, falou. Sobre Lexa, o funkeiro disse que está tentando buscar o perdão ‘em cima dos fatos’.

A expulsão do funkeiro e do lutador Cara de Sapato, ambos por conta do assédio cometido na casa, deu muito o que falar nos últimos dias. A conduta que a emissora teve ao expulsar os famosos foi bastante criticada nas redes.

O YouTuber Felipe Neto foi um dos que se manifestou a respeito da expulsão. Para ele, a produção não deveria ter exibido a conversa que a produção teve com Dania Mendez, a participante do La Casa de los Famosos, no confessionário.

O influenciador afirmou que a emissora ‘errou a mão nessas horas’, pois expôs a famosa. Ele apontou o estado que ‘estava a vítima’ e que não informar o que aconteceu e o real motivo das expulsões é como jogar uma bomba na mão da vítima e deixar explodir.

A intercambista iria passar mais alguns dias no reality brasileiro, mas após a situação chocante, a produção mexicana pediu que Dania retornasse imediatamente.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais