Após reencontro, Pai de Bruna Griphao revela grande preocupação da filha após BBB23

Orgulhoso da trajetória da filha no BBB23, o pai de Bruna Griphao revelou qual foi a maior preocupação da atriz ao sair do programa. Ele participou do Encontro nesta quarta-feira (26) e comentou sobre o abraço dado na filha após sair do confinamento.

Ao ser questionado por Patrícia Poeta,Kakau Orphao contou o que foi dito por Bruna nesse reencontro. "Ela perguntou se ela decepcionou", disse ele. "Era a maior preocupação dela". Ele ainda analisou a trajetória da atriz.

“Eu falei que eu tenho muito orgulho dela. Eu tenho muito orgulho da Bruna. A Bruna é uma menina solar, ela é nova. Fez 24 anos dentro da casa. Ela está aprendendo. Quem não teve 24 anos, não é? Mas ela é uma menina talentosa, maravilhosa, amiga, competente no que ela faz, e é alegre. O que eu falei com ela é que eu a amo muito e estava morrendo de saudade”, contou.

Em seguida, ele ainda brincou sobre a intensidade de Bruna, que foi muito comentada durante sua participação na casa. “Minha filha é um vulcão de intensidade. Quem conhece a Bruna sabe que ela é amiga, ela é leal. Tem que levar um transformador de 220 para 110 para ela dividir essa polaridade, mas ela é uma menina legal”, disse.

Kakau finalmente pôde matar a saudade da filha e desabafou sobre esse tempo longe dela. “Estava com muita saudade dela, nunca tinha ficado longe dela por tanto tempo. 100 dias foi muito difícil para todo mundo que estava em volta dela ficar longe da Bruna”, comentou.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais