Apresentadora Eliana cai no choro durante evento da Sociedade Brasileira de Trombose e Hemostasia

Sob o lema “A Vida Deve Fluir”, a Sociedade Brasileira de Trombose e Hemostasia – SBTH promoveu seu primeiro jantar beneficente, nesta quinta-feira, 3 de novembro. O evento aconteceu no Hotel Rosewood, em São Paulo. Uma das convidadas, Eliana fez um relato pessoal e caiu no choro em frente à plateia.

O objetivo é chamar atenção para os quadros atuais de trombose no Brasil, assim como para a importância da sua prevenção, o acesso mais amplo a remédios e tratamentos e o apoio à educação continuada e às pesquisas médicas.

O encontro teve um show especial do cantor Gilberto Gil. Os artistas Adriana Varejão, Sebastião Salgado, Vik Muniz, Kobra, Cláudio Tozzi, Gilberto Salvador, Shirley Paes Leme e Alexandre Pavão doaram obras que fizeram parte de um leilão.

A SBTH é uma entidade civil sem fins lucrativos que tem como missão investir em educação continuada, pesquisas, chamar atenção para a importância da prevenção e ampliar o acesso a medicamentos e tratamentos para a trombose.

Atualmente, a SBTH trabalha para o fomento de políticas governamentais, educacionais e assistenciais através da promoção de pesquisas médicas relacionadas à trombose e doenças hemorrágicas congênitas ou adquiridas.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais