A série fictícia que retrata a realidade de um presídio feminino e conta com a participação de duas ex-detentas.
Aridiane Amaral, natural de Minas Gerais, mora atualmente no Rio de Janeiro, Iniciou sua trajetória no teatro e participou de diversas peças, estudou Tablado, para se aperfeiçoar como atriz, fez Cal e adquiriu ainda mais conhecimento na Academia Internacional de Cinema.
Não deixou de se reciclar com diversos workshops pela arte, fez também várias outras oficinas de TV e Cinema. No teatro, fez o infantil ‘Peppa Pig – natal da família pig’, os adultos ‘Hospital do INCAR’, ‘Ah, O Sexo Quem Entende!’ (comédia adulta) e o ‘Sarau Cênico’.
Na TV, participou das novelas ‘Haja Coração’, na Rede Globo de Televisão. Sua última participação foi na novela ‘Amor Sem Igual’, na Rede Record de Televisão. Nada nem ninguém foi capaz de impedir que a atriz conquistasse o que sempre almejou, e o resultado de seu esforço tem sido evidente.
A série, ‘Sobrevivendo no inferno’, teve o início das gravações no mês de agosto e será finalizada no dia 31 de outubro, o roteiro e direção levam a assinatura de Rayssa de Castro, também diretora do filme, ‘Rocinha, toda história tem dois lados’, onde a atriz Aridiane Amaral também figurou no elenco.
Hoje em destaque a atriz se orgulha de suas conquistas, e lembra de todo esforço e dedicação que lhe deram o mais que merecido espaço nas telinhas, Aridiane Amaral reúne fãs, de sua história de vida e personagens que marcaram e ainda irão marcar as telas Brasileiras, exemplo de constância e foco, pois, foi assim que a atriz conquistou seus sonhos.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!