Astrid Fontenelle se arrepende após erro com Marisa Monte e pede desculpas no Saia Justa

Astrid Fontenelle se desculpou após errar com Marisa Monte e fez um pronunciamento na internet. A polêmica se deu após apresentadora do Saia Justa rir depois de ouvir Claudia Raia que a cantora tinha perdido a virgindade com Alexandre Frota.

“Quando eu saí de lá, meu telefone estava com algumas ligações, galera me falando sobre a repercussão de uma saia-justa que aconteceu. E de fato aconteceu. E de fato, depois de tantos anos de carreira, eu constato que, num programa ao vivo, a gente nunca sabe como vai reagir”, iniciou Astrid em seu perfil no Instagram.

“Nos dias de hoje, até isso a gente tem que ter uma pausa depois da reação e reorganizar. Porque a minha reação diante de uma saia justa foi de riso e o riso não cabia ali. Acho que se o programa tivesse mais três minutos eu já tinha sacado isso. Eu tinha pedido desculpa na hora. Então: desculpa”, declarou em seguida.

Astrid também falou que é hora de seguir em frente, acreditando que servirá como lição. “Vamos seguindo com mais empatia, sororidade, afeto, amorosidade. De minha parte está combinado”, concluiu.

Entenda a polêmica

A polêmica começou no programa Saia Justa, do GNT, exibido na última quarta-feira (30), quando Claudia Raia expôs Marisa Monte. “Eu passo por isso. Só eu namorei Alexandre Frota, só eu casei com Alexandre Frota. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota, Paula Lavigne namorou o Alexandre Frota. Por que só eu, gente?”, disparou Claudia, que não gosta de ter seu nome associado ao ex-marido.

Posteriormente, Claudia Raia pediu desculpas para Marisa Monte após expor que a cantora perdeu a virgindade com seu ex-marido, Alexandre Frota.

“Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte, sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida, porque assim a gente aprende”, disse Claudia Raia em suas redes sociais.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais