Ator Paulo Guerra escreve livro e promete mais humor para esse ano

Cineasta, ator, comediante mineiro e influencer digital Paulo Guerra, 31 anos , já tem o que falar nesse comecinho de 2023. No começo da pandemia, Paulo Guerra (Instagram - @euoguerra ) conquistou o mundo com a internet (ganhou até repercussão na mídia internacional) quando passou a gravar esquetes divertidas ao lado da avó, Dona Maria da Conceição, que faleceu aos 97 anos, no ano passado.

Hoje, Paulo grava outros conteúdos e os vídeos continuam alcançando milhões de pessoas semanalmente nas redes, como no Tik Tok.

Mas Paulo Guerra quer ir além dos vídeos. Ele vai lançar, até o final do primeiro semestre, um livro com situações do cotidiano da sua vida - junto com temas como mães, donas de casa entre outros assuntos que já costuma inserir nos seus conteúdos audiovisuais. “A ideia do livro surgiu junto com as abordagens que já costumo fazer nos vídeos como dívidas e com essa figura fixa que tenho que é a mãe, construindo essa relação aberta de mãe e filho nos diálogos.

E sempre com humor. Hoje, meu público 90% são mulheres e recebo dezenas de mensagens diárias de como aquele conteúdo ajudam no dia a dia delas, a ficar mais leve etc. O livro também terá esse objetivos: levar leveza e amor”, comenta o ator. “O retorno do público da internet, as pesquisas que faço nas minhas redes são muito interessantes porque ajudam nos processos criativos para realizar outros sonhos como esse novo livro”, ressalta Paulo Guerra.

“Estou muito otimista para esse ano. Acho que todos os artistas estão com a mudança de governo, com a volta fundamental de um ministério da Cultura etc. Quero continuar levando humor e fazendo arte seja qual for a plataforma (televisão, cinema e celular ). Continuar criando roteiros, estudando e atuando mais”, finaliza Paulo Guerra.

Este conteúdo apareceu primeiro no egobrazil.ig.com.br

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais