Jesuíta Barbosa (Jove) e Irandhir Santos (Zé Lucas), atuaram juntos no filme Tatuagem e na história os dois vivem um tórrido romance.
O filme caiu no gosto da crítica, já que a produção com os atores de Pantanal chegou a ganhar o prêmio Kikito de Melhor Filme, Melhor Trilha Sonora e Melhor Ator (Irandhir) pelo Festival de Gramado.
Sobre o filme, Jesuíta Barbosa, que já teve vídeos íntimos expostos, deu uma entrevista falando sobre o seu personagem: “Esse filme foi muito especial na minha vida, muito delicado e muito respeitoso o tempo todo. Minha mãe disse: “Poxa, que lindo, meu filho”.
Sobre a opnião do seu pai, ele diz: “O retorno do meu pai é sempre mais difícil, tenho que perguntar, mas tenho certeza de que ele gostou, ele adora cinema. Era a pessoa que me levava para ver filmes”, contou Jesuíta que fez par romântico com Irandhir Santos.
Sobre como ele conseguiu fazer os testes para o seu primeiro filme, ele fez questão de dizer: “Vinha fazendo teatro e todo tipo de teste para peça; criava grupos. A gente começou um trabalho autoral, mas, sempre que abria uma possibilidade, íamos lá fazer testes, que eram pouquíssimos.”
“O diretor disse que só me chamou [para o filme] porque eu era muito magro [risos]: “Queria colocar você ao lado de um gordo para fazer O Gordo e o Magro”. E eu: “Obrigado pela parte”. Mas foi minha primeira experiência, foi boa, porque eu era daquele lugar, desse cearense falado. Acho um filme muito divertido.”
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!