Atriz cai em fake news e discute com fã: 'História maluca'

Vanessa Giácomo discutiu com uma fã no Twitter após cair em uma fake news criada pela admiradora. Na sexta (15), por brincadeira, a internauta inventou que a atriz havia conseguido um emprego na Globo após ter sofrido uma agressão enquanto supostamente trabalhava em um shopping. "História maluca", afirmou a artista.

Um perfil identificado como Brenda recuperou uma foto antiga de Vanessa durante uma ação publicitária de uma marca de aparelhos eletrônicos e escreveu: "Jamais desistirei dos meus sonhos. Na foto, Vanessa Giácomo trabalhando no quiosque da Samsung um dia antes de levar um tapa de uma cliente e chorar muito".

"Ao fundo, o diretor Papinha [Rogério Gomes] passava, se chocou com sua capacidade de lacrimejar e a chamou para a novela Império (2014)", complementou a fã durante a narrativa falsa. A publicação chegou até a atriz, que retrucou: "Onde foi que você criou essa história maluca?".

"Vanessa, mulher, te amo! Só achei essa foto engraçada. Não me bloqueia, sou sua fã", respondeu Brenda, e a atriz caiu na gargalhada com a explicação. Em seguida, a fã agradeceu que não foi bloqueada pela artista e comentou que está ansiosa para ver Vanessa em Travessia, próxima novela das nove da Globo.

jamais desistirei dos meus sonhos na foto abaixo vanessa giacomo trabalhando no quiosque da samsung do barra shop 1 dia antes de levar um tapa de uma cliente chorar muito ao fundo o diretor papinha passava se chocou com sua capacidade d lacrimejar e a chamou para a novela império pic.twitter.com/cuf5aoFxsD

— brenda (@herointhekiss) July 15, 2022

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais