Babu Santana dá dica sobre escolhas para indicação ao Paredão

Na manhã desta segunda-feira, 20 de março, Babu Santana, o desmascarado do The Masked Singer Brasil” do domingo, 19 de março, esteve tomando o café da manhã com Ana Maria Braga, no “Mais Você”.

Além de conversar com a apresentadora sobre a experiência na atração, onde cantou e carregou uma fantasia bastante complexa e pesada, Ana o questionou sobre quem os brothers deveriam colocar no paredão do BBB23.

“Você participou da edição 20 e esteve 10 vezes no paredão. Como conhecedor disso tudo, vendo de fora, como os participantes devem se comportar na votação?”.

“Olha, é colocar quem nunca foi no Paredão. Ontem quando colocaram a Marvvila, foi um raciocínio lógico. A Amanda quando colocou a Marvilla, porque elas têm embates pessoais, deve ter pensado mais do que isso. Eles nunca pensaram em como a Marvvila está aqui fora? O problema é que as pessoas lá dentro querem adivinhar tudo. E não é assim. Por exemplo, a Marvvila está com a popularidade baixa aqui, então, mandá-la para o paredão, a chance dela ser eliminada é muito grande.”

Sobre jogar em grupo, Babu falou de um certo risco que se corre: “O Alface é um grande exemplo, porque não era uma coisa de traíra, o grupo é uma coisa pra se defender, E se você vota em um grupo menor, chega uma hora que você tem que se votar, conforme o grupo está diminuindo. Então vira um estresse.”

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais