Bastidores de "Pantanal" relatam emoção em participar novamente

Paulo Gorgulho não escondeu a emoção de volta ao Pantanal para gravar o remake da novela. Em entrevista ao Globo Repórter, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25, o ator falou da responsabilidade de viver desta vez um amigo de seu personagem na primeira versão da novela.

“É difícil me conter assim, porque qualquer coisa eu tô chorando. É uma passagem de bastão muito bonita, muito emocionante”, conta ele, que faz uma participação especial como Ceci, um peão cansado da lida, e parceiro de Joventino (Irandir Santos), na primeira fase da trama.

Além de Paulo Gorgulho, o programa especial também vai mostrar o reencontro das Jumas: Cristiana Oliveira, que viveu a personagem em 1990, e Alanis Guillen, a atual protagonista.

A reunião das atrizes aconteceu na tapera construída nos Estúdios Globo. Impressionada com a semelhança com o cenário original, Cristina relembra como a novela construiu com aquela região do país.

O bioma Pantanal hoje para mim é parte da minha vida. A nova geração vai conhecer a importância desse lugar, dessa nossa riqueza . O pantanal precisa de atenção”, afirma Cristiana.

Nos bastidores de #pantanal, @oliveiracris10encontra com Alanis Guillen. As duas atrizes compartilham da mesma personagem na trama de Benedito Rui Barbosa: Juma.

Os bastidores deste encontro serão mostrados no #GloboRepórter desta sexta (25). Confira! pic.twitter.com/eLV5w9LelO

— EGOBrazil 🇧🇷 (@ego_brazil) March 25, 2022

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais