BBB 22: Naiara Azevedo muda torcida no 'BBB 22' e conta estratégia: 'Me fazia de louca'

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do "BBB 22" (TV Globo) após um paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva. A cantora, que teve uma passagem conturbada pelo programa, fez entrevista para o Gshow após sua eliminação.

Ela conta com quem está sua torcida —que mudou em poucas horas—, qual era sua estratégia no reality show, e como foi sua recepção de volta ao mundo real.

Confira algumas das respostas mais impactantes de Naiara em sua "entrevista do eliminado":

Depois de tanta solidão, de alguns momentos de tristeza, de dúvida, de incerteza e de tudo o que eu vivi, em poucas horas aqui fora eu me senti tão amada, tão vista de verdade, não como artista, mas como eu sou. É como se eu tivesse deletado a artista. Estou vivendo apenas eu, estou me sentindo bem quista por ser quem eu sou, sem filtros, sem ninguém me passando uma pauta do que eu devo ou não falar. As pessoas agora já me conhecem. Naiara Azevedo

Estratégia de jogoNaiara continua insistindo que cozinhar para a casa, uma das coisas que mais tomou seu tempo dentro do programa, não era uma estratégia.

Tá preparando a rabada pro almoço de amanhã gente https://t.co/sljo8Zolii

— Naiara Azevedo 💸 (@Naiarazevedo) February 9, 2022

Estratégia para mim era ficar calada, me fazer de sonsa, de louca: "não sei, não estou vendo". Mas na verdade eu via tudo.

Ela ainda disse que não tinha medo de se comprometer, como foi acusada. Em vez disso, esconder suas decisões de voto e posicionamentos era também uma estratégia.

"Era o meu jogo. Para que eu vou contar para as pessoas? Não assinei nenhuma cláusula afirmando que eu deveria contar para eles em quem eu iria votar, o que eu iria fazer e o que eu estava pensando. Eu não entendia por que eles ficavam cobrando esse posicionamento. Eu faço o que eu quiser, falo o que eu quiser, voto em quem eu quiser", defendeu.

Vontade de desistirNa segunda semana do programa, Naiara chegou a pensar em apertar o botão de desistência. Ela ainda pediu, durante discurso no confessionário, que o público votasse para sua eliminação.

"Por eu ter pensado em desistir, quando fui para o paredão com dois pipocas com quem eu havia conversado bastante e entendido o tamanho do sonho deles, por alguns minutos eu não me senti digna de dividir votos com eles", contou.

Eu não me senti digna de dividir aquele sonho com eles porque, se eu pensei em desistir e aquilo nunca havia passado pela cabeça deles, seria egoísmo da minha parte disputar o paredão com eles.

"Conversando com as pessoas, elas me diziam que eu era tão digna quanto qualquer um que estava lá, que o sonho de um não era maior que o do outro. Eles foram me dando injeções de ânimo, me falando coisas positivas, me abrindo os olhos, e aí eu fui voltando para mim", relembrou.

Fui lembrando da minha história, de quem eu sou e do trajeto que percorri para chegar até lá. E pensei: 'se eu fui selecionada para estar no BBB é porque, sim, eu mereço estar aqui'.

Amizades dentro e fora da casaA aproximação com Linn da Quebrada, Jessilane e Natália é uma das melhores surpresas que Naiara viveu no reality. Ela ainda falou sobre ter encontrado Tiago, seu amigo na vida real, dentro do confinamento.

Sobre as "comadres", Naiara disse que "se conecta com a energia delas".

Eu me peguei pensando: 'por que eu gosto tanto dessas pessoas? [Natália, Jessilane, Lina] Elas são tão diferentes de mim'. Mas, não, elas são muito iguais. A gente se conecta na nossa essência, não nas características. A gente não tem que conviver nos mesmos ambientes ou vir dos mesmos lugares para se conectar; é o que está dentro da gente. A simplicidade que eu encontrei nelas se conecta com a que existe dentro de mim.

E, sobre Tiago, ela confessou que a amizade mudou dentro da casa. "Eu nunca cobrei absolutamente nada dele lá dentro. Expectativa gera frustração. Se eu já não tinha expectativa com ninguém, hoje tenho menos ainda. E está tudo bem", disse.

TorcidaEm seu primeiro programa fora da casa, o "Bate-Papo BBB" (TV Globo), Naiara disse que estava torcendo para Vinicius vencer o programa. "Eu vi algo muito especial naquele menino, tanto é que eu deixei com ele um moletom que era muito especial para mim. Me conecto muito com ele e amo", elogiou.

Mas olhando agora com a perspectiva aqui de fora, acho que seria muito lindo a Lina ganhar. Não que a Jessi não seja, mas seria lindo demais ver a Lina ganhar.

Ela ainda deu seu palpite sobre quem tem mais chances de levar o prêmio: "Pelo que conversei com algumas pessoas, pode estar entre Arthur e Lina."

Vida pós-'BBB'A cantora confirmou que vai continuar lançando faixas de seu novo DVD, projeto que já estava agendado desde 2021. Mas, agora, seu foco é outro.

Os meus planos para os próximos dias são assistir a todos os meus memes, ver tudo o que falaram mal de mim, porque eu preciso alimentar esse ranço. A escorpiana que habita em mim está vivíssima.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais