BBB 22: Você sabe quem são os brothers positivados, para covid-19 no reality show?

Como não é novidade pra ninguém, nos trouxemos na semana passada que haviam brothers positivos para Covid-19 no BBB 22

Conforme publicamos na semana passada, haviam cinco participantes do Big Brother Brasil, que teriam sido confinados com COVID-19, todos do pipoca.

Porém, o diretor da atração, junto com sua equipe global, que durante todo o período de pico pandêmico fez questão alertar sobre os perigos da contaminação não pensaram duas vezes antes confinar os participantes já infectados em menos de 72 horas da estréia do programa, sem cumprir o devido período de quarentena que é previsto pelo ministério da Saúde e OMS, acabou colocando a vida dos demais participantes em risco.

Vamos entender essa dinâmica:

O grupo pipoca teve seu confinamento de forma adequada dentro dos padrões de segurança exigidos, enquanto o grupo camarote teve seus participantes confinados de forma aleatória.

Vale ressaltar que alguns destes participantes ficaram em isolamento por menos de cinco dias, como foi o caso de Thiago Abravanel, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Jade Picon.

Portanto, o cuidado é necessário e existente para a não propagação do virus entre os participantes, mas como falamos o mesmo caiu por terra à partir do momento em que o programa estreou.

E tem mais, com a entrada de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada, apenas três dias após o início do Reality, quem possivelmente estava negativado, acabou se contaminando, como foi o caso do primeiro eliminado da temporada Luciano Stevam.

Todas estas informações foram dadas com "Exclusividade" durante o #SpaceDaBarbieMurcha pelo jornalista Betoh Cascardo.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais