BBB 23: Gabriel se manifesta sobre ofensas a Bruno e fala polêmica com Griphao; assista

Gabriel Fop foi o segundo eliminado do “BBB 23“, com 53,3% dos votos, em uma disputa contra Domitila Barros e Cezar Black. Na madrugada desta quarta-feira (1º), enquanto participava do “Bate-Papo BBB”, o modelo relembrou o alerta de Tadeu Schmidt sobre a “toxicidade” do relacionamento com Bruna Griphao, e os limites que estavam sendo ultrapassados. Gabriel também lamentou as críticas que fez sobre a aparência de Bruno Nogueira durante o confinamento.

“Não fui só eu que errei dentro do jogo, a Domitila [Barros] teve erros, o Cezar [Black] teve erros, mas eu tive um agravante de ter um erro pessoal de relacionamento. Todo mundo sabe, todo mundo viu. Acho que essa foi a questão”, disse o eliminado.

O ex-BBB também demonstrou incômodo ao assistir ao discurso de Tadeu sobre o romance com a atriz. “Só lembro que ele falou: ‘Mude enquanto há tempo’. Foi muito pesado o que aconteceu.

Olhando de fora, a minha reação, a da Bruna, a reação do Sapato. É muito difícil, complicado assistir tudo de novo. Talvez eu não fosse assistir tudo de novo, ou talvez sim para saber em que eu posso melhorar e ser mais certeiro no alvo”.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais