BBB 24: Sister confessa ter crises de ansiedade em cômodo que câmeras não pegam

Em conversa com Isabelle e Beatriz na academia do BBB 24, Alane revelou que já teve crises de ansiedade nos banheiros do confinamento, onde as câmeras não são transmitidas para o público. Em seu relato, a sistes explicou que os episódios devem ter sido gravados pela produção.

O assunto se deu início quando Alane relembrou as vezes em que os rivais a criticaram no reality por realizar seus passos de dança, explicando que usa a arte como forma de se acalmar da ansiedade. “Quando tô mal, eu danço. Quando tô bem, eu danço. A arte é o que me salva na vida”, afirmou.

Após ouvir atentamente, Beatriz ressaltou a importância estar sempre fazendo coisas que ajudam a manter uma boa saúde mental dentro do confinamento, citando como exemplo a desistência de Vanessa Lopes, após enfrentar um complicado episódio psicológico.

Finalizando a conversa com as sisters, Alane reclamou dos motivos ‘bobos’ que se transformam nas maiores brigas do reality, criticando os brothers que ‘se escondem’ atrás de outros e incentivando as colegas a ‘não perderem seus brilhos’ por opiniões alheias.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais