O BBB23 teve uma noite completamente inesperada, dramática e decepcionante. Depois de um dia de decisões da produção sobre o futuro de Mc Guimê e Cara de Sapato, Tadeu Schmidt entrou na casa para confirmar a decisão de que os dois estavam expulsos do reality show. Não foi a primeira vez que alguém deixou a casa por expulsão, mas fazer o anúncio no programa ao vivo pegou os participantes de surpresa – e o público também.
Do lado de fora da casa, a importunação sexual do lutador e do funkeiro sobre Dania Méndez virou caso de Polícia ainda antes do programa começar. Enquanto isso, sem saber do que acontecia, Mc Guimê já caía no choro. O brother recebeu vários alertas dos colegas de que “passou do ponto” na noite anterior. Então, a sensação já não era das melhores.
Assim que começou o programa, Tadeu Schmidt anunciou que teria uma conversa séria com os participantes. A produção exibiu um vídeo da festa, com as cenas de importunação, nas quais os brothers “forçam a barra” com a mexicana. Depois disso, ele entrou ao vivo na casa e anunciou a expulsão dos dois, para espanto de todos.
Em São Paulo, Lexa fretou um jato e embarcou para o Rio de Janeiro, onde se encontrou com o funkeiro, apesar do desespero, conseguiu tomar uma atitude sobre o fato. Ainda assim, não sabe que rumo vai dar ao casamento.
Como se não bastasse, o apresentador ainda precisou explicar a dinâmica da semana para o público, reforçar o que Dania Méndez fará na casa e como cada etapa vai formar o Paredão.
Em clima de velório, os onze moradores se encaminharam para a área de provas do reality show. Oito deles disputaram a competição pela coroa de Líder e um prêmio de R$100 mil. No final das contas, Bruna levou a melhor e Amanda chegou perto, em segundo lugar.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!