Bruna Marquezine será protagonista em novo filme de herói da DC

Atriz foi escalada para o papel feminino principal de 'Besouro Azul', novo filme da DC

Bruna Marquezineé sucesso internacional! A atriz foi escalada para ser a protagonista feminina de 'Besouro Azul', novo filme de herói da DC. A notícia é do portal The Wrap, desta terça-feira (8).

Além da brasileira, o filme contará com Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher). Xolo Maridueña, o Miguel de 'Cobra Kai', estará no papel principal do longa.

Marquezine interpretará Penny, enquanto Escobedo será Milagros Reyes, a irmã mais nova do protagonista Jaime Reyes. O papel de Guillen, por sua vez, ainda é um segredo.

O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023 e é o primeiro da DC a ser estrelado por um personagem latino.

Vale lembrar que Bruna quase foi escalada para outra grande produção internacional do universo dos heróis. A atriz foi cotada para ser a Supergirl do filme 'The Flash'.

Marquezine fez testes para o longa, mas não conseguiu participar dos testes finais em Londres, na Inglaterra, por causa da pandemia de covid-19. Por isso, ela ficou em segundo lugar e perdeu o papel da heroína para a americana Sasha Calle.

A brasileira está longe da teledramaturgia desde 2018, quando interpretou a vilã Catarina em 'Deus Salve o Rei', da TV Globo. Neste ano, ela deve estrelar a série 'Maldivas', da Netflix.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais