Bruno Camargo, Tálamo e Natália estão na primeira "Zona de Risco" de A Grande Conquista

Depois da Prova da Virada, na noite desta quarta-feira, 24 de maio, a primeira Zona de Risco de “A Grande Conquista”, Record TV, está formada. Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Natália Deodato disputam a preferência do público.

Thiago Servo disputou a prova com a empresária e o jornalista e conseguiu escapar da berlinda. Além de escapar da mira do público, o sertanejo ainda teve o direito de indicar alguém. Ele colocou o ator e influencer em seu lugar.

Ao justificar o voto, o participante falou sobre a briga deles na noite anterior: “A gente teve um desentendimento. Ontem eu pedi desculpas para ele e ele me pediu desculpas também. Ontem à noite na hora do voto ele reviveu tudo!”.

FORMAÇÃO DA ZONA DE RISCO

A primeira Zona de Risco de “A Grande Conquista”, Record TV, está formada. Nesta terça-feira, 23 de maio, os confinados votaram em três pessoas diferentes para a berlinda. Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo disputam a preferência do público.

Sandra e Natália indicaram Bruno Tálamo. “Chegamos a um acordo. Eu, por mais motivos da dinâmica que aconteceu”, apontou Sandra.

Em seguida, a mineira continuou: “A gente escolheu o Bruno Tálamo. Ele tem perguntas muito específicas, um pouco maldosas, eu posso observar. É uma pessoa que nunca me passou muita verdade no olhar”.

O clima começou a esquentar entre ela e o jornalista. A ex-BBB acusou o rival de ser incoerente no jogo, principalmente pelo comportamento que teve no começo da convivência na mansão.

A“Aqui na casa, nos três primeiros dias, a gente teve um contato muito bom. Eu até pensei que estava errada, quando comecei a observar essas perguntas maldosas. Na dinâmica ficou muito claro para mim que eu realmente não estava errada”, explicou.

A dona da casa continuou: “Me pareceu contraditório ele falou que não tinha afinidade comigo, sendo que nos três primeiros dias ele passava quase metade do dia conversando comigo!”.

O VOTO NAS DONAS

Logo depois da indicação, os participantes precisaram indicar uma das duas donas da casa. Nesse momento, Sandra e Natália estavam na mira. Como consequência de um castigo da noite anterior, Thiago Servo, Faby Monarca, Erick e Ana Paula perderam o direito de votar nesse momento.

Com nove votos, Natália Deodato foi a segunda jogadora confirmada na Zona de Risco.

O VOTO NA CASA

Seguindo a dinâmica, todos os participantes votaram na sala. Dessa vez, apenas Sandra estava imune na rodada, por ser a Dona da Mansão que escapou da votação anterior.

Com seis votos, Thiago Servo foi o indicado pela casa. Os confinados viveram uma verdadeira noite de barracos durante o programa ao vivo, durante as votações. Janielle foi para cima de Erick após o jornalista acusá-la de ter “casos com a polícia”. Os colegas precisaram segurar a irmã de Gil do Vigor para que ela não agredisse o rival.

Além disso, as acusações de Murilo e Servo também renderam um barraco e tanto para os jogadores. Ao vivo, Mariana Rios não escondeu a tensão de que algo sério acontecesse. Ela pediu para que todos se acalmassem diversas vezes

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais