Bruno Chelles fala sobre desilusão amorosa em novo single "Saideira"

Bruno Chelles, integrante de um dos maiores grupos de rap do Brasil, lança nesta sexta-feira (04) o mais novo trabalho de sua carreira solo, intitulado “Saideira”. A música, que fala sobre uma desilusão amorosa vivida pelo cantor, conta com um clipe gravado na praia de Piratininga, em Niterói, e disponível no canal de YouTube do 3030.

“Essa música foi inspirada em uma experiência que eu vivi, assim como a maioria das letras que eu escrevo são sobre coisas que eu passei ou histórias que me contaram. Nesse caso, essa música foi escrita por mais quatro compositores, além de mim, mas fui eu quem puxei a primeira frase da música. Eu tinha acabado de passar por uma desilusão amorosa e estava voltando da Bahia com isso na cabeça, fui direto para um songcamp e essa foi a primeira música que a gente escreveu. Me identifiquei muito com a letra e melodia, coloquei muito a minha essência ali”, conta.

A música começa com um ritmo lo-fi, além de flertar com o R&B e o pop leve. Essa pluralidade musical é característica de Bruno que já tocou em uma banda de forró, reggae e hoje faz parte do 3030, ao lado de LK e Rod. “Eu gosto de música e quero cantar o que eu tiver afim na hora, às vezes você está num momento de curtir mais o rock, às vezes mais rap, às vezes está num clima mais para baixo, curtindo MPB, uma música mais tranquila. Então, eu acho que a música é de momento e eu, apesar de ter esse conflito interno de não saber qual é meu estilo musical, acho isso algo positivo”, completa.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais