Atualmente, Bruno Gagliasso está cumprindo uma agenda de entrevistas na Espanha. Durante participação em um programa da RTVE.es, o ator comentou sobre a vitória de Lula contra Jair Bolsonaro nas eleições.
“Agora estou mais tranquilo, feliz. Por pouco nós quase deixamos de ser uma democracia. Agora não, o país de Lula é um país da arte, da música e dos cantores. Isso é muito bom. Bolsonaro era muito ruim, acredito que seja um fascista”, disse ele.
Em seguida, o famoso afirmou que Lula está preparado para assumir o País. “Acredito que ele fará as alianças necessárias. É importante deixar claro que nós não estamos falando de esquerda ou direita, estamos falando de esquerda e fascismo. Qualquer coisa seria melhor do que estar vivendo com Bolsonaro pela segunda vez. É grave o que estávamos passando. Agora estamos aliviados”.
Para concluir, Bruno comentou sobre o fato de Bolsonaro ter demorado para se pronunciar após a vitória de Lula nas urnas.
“Bolsonaro é uma pessoa que apoia milícias. Milícias são os criminosos do Brasil e fazem coisas terríveis. É um negacionista. Ele faz mal para a esquerda e direita. A política não pode ser assim, é ruim para todos. O povo brasileiro está passando fome, isso é grave. Estamos em um país polarizado, com fome, e com a natureza sendo massacrada, não sendo respeitada. Teremos agora um trabalho que exigirá de todos. Coletivo. O que vamos fazer agora é salvar o Brasil. Estamos maltratados”.
Recentemente, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deram uma pequena pausa nos compromissos do dia a dia e resolveram relaxar um pouco.
O casal foi fotografado enquanto caminhava à beira mar na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Giovanna deixou sua boa forma à mostra ao usar um biquíni de oncinha com shorts preto.
Já Bruno estava mais básico, de camiseta e bermuda. Ele e a esposa não pareceram se importar com a presença do fotógrafos no local.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!