Café Mammolo: "A sensação gastronômica brasileira em meio a Chelsea - Londres"

O Café Mammolo é um restaurante que tem feito muito sucesso em Chelsea, Londres oferecendo pratos típicos brasileiros que têm encantado os paladares dos seus clientes.

Entre as delícias que podem ser encontradas no menu, destaca-se a famosa feijoada, servida aos sábados, que é uma das especialidades da casa.

Além disso, o pão de queijo recheado com extra de queijo e com goiabada, o brigadeiro, o bolo de cenoura e o pudim de leite condensado também são opções muito saborosas para quem quer experimentar um pouco da culinária brasileira. Outro prato que merece destaque é a picanha grelhada com arroz branco, feijão, farofa, salada, batata frita e pastas frescas ao molho italiano, bolognese e carbonara.

E para os amantes de focaccia, tem a com frango cotoletto com queijo que é uma opção maravilhosa. Com um ambiente acolhedor e aconchegante, o Café Mammolo é o lugar perfeito para quem quer experimentar novos sabores e ter uma experiência de gastronômica única.

O café Mammolo oferece uma variedade de cafés especiais, desde o tradicional expresso até as mais elaboradas receitas com leite vaporizado, além de opções de chás, sucos naturais e deliciosas sobremesas. Além disso, o ambiente do café é um lugar perfeito para desfrutar de momentos agradáveis com amigos ou para trabalhar em um ambiente tranquilo e descontraído.

A dona do Mammolo café é Sue Vicente, uma jovem empreendedora brasileira, de 27 anos, nascida no interior de São Paulo. Com sua paixão pelo universo da culinária, ela decidiu criar um espaço acolhedor e aconchegante para os amantes de comida brasileira, tão apreciada no mundo inteiro.

"O café se chama Mammolo por influência do meu namorado que é italiano e me ajudou na ideia de colocar esse nome, pois desde que nos conhecemos eu já estive muitas vezes na Itália e acabei me apaixonando pela culinária de lá. Então quando comprei o café já havia na cabeça a ideia de fazer uma mistura de pratos brasileiros e italianos”, diz ela em entrevista ao Grupo Pérolas de Rikardo.

Através da iniciativa de Sue, o Mammolo café se tornou um espaço de referência para quem mora na região.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais