Camarote do King cresce e investe em iluminação para o Carnaval 2023

Os clientes, acostumados a frequentar o Camarote do King durante o carnaval na Marquês de Sapucaí, já podem se preparar para entrar em um camarote completamente diferente das últimas cinco edições. A começar pelo tamanho, o King cresce e passa a ter 2.000 m², uma expansão de 25% quando comparados com o ano anterior. A capacidade aumenta e pode comportar até 2 mil pessoas, mas a organização prevê receber, no máximo, 1.200 pessoas por noite.

O terceiro andar ocupou todo o módulo do setor 8 e agora são 60 metros de frente para a Avenida e um robusto crescimento em espaço interno, que contempla um novo lounge, banheiros, áreas de circulação e uma reformulação da boate. A diretora executiva do Camarote, Lilian Martins, explica que essa preocupação de crescer na área interna se dá por conta da possibilidade de chuva.

“Eu quis aumentar o espaço interno por medo de chuva, pois quando chove as pessoas fogem, então quando tem muita frisa e pouco espaço interno e chove, acaba não comportando. Aí já que aumentamos, também colocamos mais banheiros”, explicou.

O buffet também sofreu mudanças. As ilhas para servir a alimentação aumentaram de tamanho e disposição, visando dar mais agilidade para reposição da comida. O sushi bar também cresceu e foi para a nova parte interna do 3º andar. Nas escadarias, dois antigos parceiros: Café Três Corações (entre 1º e 2º andar) e Sorvetes Kibon, que agora ganha um lounge entre os 2º e 3º andares.

“O camarote é muito reconhecido pela gastronomia e nós quisemos valorizar ainda mais, essa marca que atrai nossos clientes”, contou Lilian.

Outra mudança estrutural bastante significativa foi a boate, que teve o palco reposicionado e algumas paredes internas derrubadas, com isso, os shows irão acontecer de modo que o público terá um espaço maior e integrado para aproveitar os shows de praticamente todo o primeiro andar. O Camarote do King reforça o compromisso com os desfiles e assegura que as paredes da boate têm isolamento acústico reforçado.

Durante o carnaval os shows na boate costumam acontecer no intervalo entre as escolas de samba e neste ano não será diferente. No entanto, o King, em 2023, esticará a festa após a última escola, iniciando um show após os desfiles de domingo (19), com Xande de Pilares e também na segunda (20), com Caju pra Baixo. A organização ainda está planejando a atração para fechar o carnaval após o último desfile do sábado das campeãs.

Desde sua fundação o King já proporcionou aos seus clientes algumas viagens por meio da decoração do camarote, que todos os anos tinha um tema, tais como Veneza, Turquia e Marrocos. Em 2023, o King não terá tema, mas terá uma decoração completamente high tech e repleta de sons e luzes automatizadas.

As bebidas alcoólicas do open bar seguem por conta do grupo Petrópolis, que patrocina o camarote com a cerveja Petra, Go Draft e Itaipava 100% e o grupo Pernod Ricard, detentor das marcas patrocinadoras Vodka Absolut, Gin Beefeater e Whisky Ballantines.

E com tantas novidades, o camarote do King também lançou um novo produto: O Pagode da Abelhinha, que vem acontecendo durante todos os ensaios técnicos, na frisa do camarote. O público do evento é convidado e a organização prioriza clientes e parceiros do camarote. Esses foliões vêm aos ensaios já para entrarem no clima de carnaval.

Lilian conta que esse pagode da abelhinha surgiu na casa da família King e se trata de uma homenagem para Dona Eliane, a matriarca. “Estava todo mundo na cozinha de casa e o pessoal estava tocando. De repente ela pediu para todo mundo sair da cozinha para tocar do lado de fora. O João viu aquilo e já falou que o pagode da abelhinha era um produto. Aí agora nos ensaios técnicos começamos a fazer esse evento e queremos que ele continue após o carnaval, pois é uma forma de tratar bem o nosso cliente e de mostrar como é a nossa estrutura”, explicou.

Hoje a quantidade de ingressos vendidos para o carnaval está na casa dos 70%. Confira as atrações do Camarote do King para os dias de desfile:

Sexta (17): Papatinho, Bola Preta, Chacal do Sax e Adriano RibeiroSábado (18): Thiago Soares, Dj Sammi, Dj Netto, Chacal do Sax e Adriano RibeiroDomingo (19): Xande de Pilares, Carrossel de Emoções, Chacal do Sax e Adriano RibeiroSegunda (20): Pique Novo, Julio Sereno, Dj Sammi, Chacal do Sax e Adriano RibeiroSábado (25): Molejo, Swing e Simpatia, Chacal do Sax e Adriano Ribeiro

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais