Camila Pitanga, Débora Bloch e Caio Blat marcam presença em pré-estreia de 'O Debate'

Camila Pitanga e Letícia Sabatella, entre outros famosos, conferiram na noite desta terça-feira (23) a pré-estreia do filme O Debate, em um cinema em Botafogo, no Rio. Com direção de Caio Blat, o longa é estrelado por Deborah Bloch e Paulo Betti, vivendo um casal de jornalistas.

Eliane Giardini, ex-mulher de Paulo, e Dadá Coelho, a atual compareceram ao evento, assim como Mariana, uma das filhas do casal. Deborah teve a companhia do pai, o ator Jonas Bloch, e do marido, João Nuno Martins. Também passaram por lá Daniel Dantas, Babu Santana, Ricardo e Francisca Pereira, Deborah Colker, Sergio Marone e muitos outros.

Em O Debate, Paulo e Deborah são Paula e Marcos, cuja separação depois de 20 anos é pano de fundo para um debate sobre política, liberdade e a vida no país: ele é editor-chefe e ela a apresentadora de um telejornal que acompanha um debate presidencial antes do segundo turno das eleições presidenciais de 2022.

O filme é baseado no livro de mesmo nome de Jorge Furtado e Guel Arraes, que imagina os bastidores de um debate entre Jair Bolsonaro (PL) e Luís Inácio Lula da Silva (PT), que não são citados nominalmente. O filme chega aos cinemas na quinta-feira (25).

Fotos: Roberto Filho / Brazil News

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais