Campeã do "BBB 16", Munik Nunes assumiu na web o namoro com o empresário Paulinho Simão. O casal viajou de jatinho particular para Trancoso, na Bahia, onde posou junto pela primeira vez.
O rapaz é ex-noivo de outra campeã do "BBB", Emily Araújo, que venceu a 17ª edição do reality show. Em dezembro, Munik e Emilly trocaram farpas na web.
Paulinho e Emilly terminaram o noivado em agosto do ano passado após três anos juntos, entre algumas idas e vindas.
Já Munik Nunes terminou em maio o namoro de um ano com o cantor sertanejo Caio César, da dupla com Breno. Em julho, ela foi fotografada aos beijos numa praia do Rio com o empresário Daniel Cotrim, que vem a ser ex-marido da também ex-BBB Renata Dávila, que participou do "BBB 12".
Antes, Munik viveu um affair com o sertanejo Felipe Araújo e com o jogador Dudu, do Palmeiras.
O nome de Paulo Simões foi parar no noticiário durante a Copa do Mundo na Rússia, em 2018. Ele era um dos acusados de assediar a jornalista russa Barbara Gerneza, durante a competição.
Na ocasião, Paulo foi apontado como sendo um dos 14 brasileiros que cantaram um funk obsceno para jornalista. Na época, ele disse que a intenção jamais foi a de constranger Barbara. “O que não pode é vincularem a gente a esses outros vídeos, fazendo as pessoas repetirem… não foi o que a gente fez. Nós cantamos uma música que tem no Brasil, como cantamos ‘sou brasileiro'”, defendeu-se Paulo Simões, na entrevista que foi ar em julho de 2018 no "Fantástico".
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!