Cantor Biel é filmado trocando socos com rapazes durante show de Gusttavo Lima

O ex-A Fazenda Biel se envolveu em uma polêmica na manhã deste sábado (27/11) após um vídeo seu viralizar na internet. Nas imagens, é possível ver o cantor envolvido em um briga com outros homens na saída de um show de Gusttavo Lima, em São Paulo.

No vídeo, filmado ao longe e disponibilizado pelo perfil Segue a Cami, no Instagram, o cantor troca socos com outros três homens enquanto é segurado por um deles e por um policial que tentava interromper a briga. As imagens também mostram a cantora e companheira o famoso, Tays Reis, aparentando estar desesperada com a situação.

Tays aparece chorando e sendo impedida por outras duas mulheres de separar a agressão. A discussão cessou apenas quando mais seguranças entraram em cena, separando o cantor do trio de rapazes com quem ele brigava, deixando o clima bastante agitado.

Ainda não se sabe o motivo do embate e Biel não se pronunciou sobre o assunto. Em seu perfil no Instagram é possível ver stories momentos antes do caso, onde o rapaz curtia o show ao lado de Tays. Nas redes sociais, os internautas se dividiram entre defender e criticar o famoso.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais