Cara de Sapato fica envergonhado ao revelar aventura sexual

Cara de Sapato ficou vermelho ao expor detalhes de sua vida sexual para os confinados do BBB 23

Na noite da última terça-feira, 7, Cara de Sapato (32) e alguns brothers conversaram sobre a vida sexual para aliviar os ânimos antes do paredão. Reunidos na sala, os confinados esperavam Tadeu Schmidt aparecer, quando o lutador, que costuma ser bastante discreto sobre sua vida pessoal, decidiu expor sua maior aventura sexual e acabou ficando vermelho de vergonha diante os colegas.

No início da conversa, os brothers falavam sobre relacionamentos abertos. Mais cedo, durante o almoço, Cara de Sapato já tinha declarado "Eu sou homem de uma mulher só", depois de Fred brincar que teriam várias mulheres “Querendo uma sapatada” fora da casa mais vigiada do Brasil. Mesmo sendo monogâmico, o lutador ficou atento à conversa.

Fred Nicácio (35), que tem um casamento aberto, contou para os colegas como funciona em relação à vida sexual: "Tem casais que têm relações individuais. Outros que têm relações juntos. Tem amigos nossos que só fazem juntos.”, o médico explicou. Posteriormente, os brothers começaram a revelar suas aventuras sexuais e o lutador confessou com timidez: "Uma vez eu transei na sala, que vergonha", e imediatamente corou.

Cezar Black (34) abriu todos os detalhes de uma de suas aventuras em um Cruzeiro: "Eu estava numa fila, de sunga, sem forro. Eu olhei para trás e uma menina, ela: 'Nossa você, hein, de sunga branca'.  A gente começou a trocar ideia, e eu falei: 'Esqueci o celular na cabine, vamos lá pegar?'. Foi ideia de dois minutos, subimos a gente se pegou e rolou.”, contou o enfermeiro.

Cara de Sapato foi casado com a atual mulher de ex-BBB; veja!

Mundo pequeno! Cara de Sapato foi casado por poucos meses entre 2017 e 2018. A coincidência é que, atualmente, sua ex-esposa, Monise Alves se casou novamente com outro ex-BBB, o surfista Lucas Chumbo (27), que foi eliminado no primeiro paredão de 2020.

Mesmo após o divórcio, Cara de Sapato mantém os registros do casamento em seu Instagram. Confira aqui!

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais