Cariucha rasga verbo sobre JoJo Toddynho durante entrevista ao Podcalizando

Em entrevista ao Podcalizando na tarde desta quarta-feira (26), Cariucha, a eterna garota da laje, rasgou o verbo sobre sua relação com JoJo Todynho.

A cantora que está lançando sua nova música "Tatuagem na Xerec" em homenagem a cantora Anitta, conversou com a jornalista Gabi Cabrini, revelando o real motivo que originou sua treta com Jordana Little Toddy.

A cantora contou para Gabi que estava fazendo matérias para o Pânico e recebeu na pauta do dia a incumbência de entrevistar JoJo. Questionada como teria sido a entrevista, Cariucha relatou o passo a passo frustrante da simples tentativa.

- Oi JoJo maravilhosa. eu cheguei assim,: JoJo maravilhosa. Sou tua fã. Posso fazer uma entrevista?- Aí ela: 'Entrevista de que?'- Eu falei: perguntar da sua carreira.- Fala só do clipe que eu gravei.Minha vontade era de mandar ela tomar no c. Desculpa!- Aí eu respirei fundo, eu me segurei.

- Aí falei pro diretor: não vou fazer a matéria com ela!- O diretor: mas se você não fizer vão te demitir.- Eu falei: Dane-se,! Então tô demitida.

Perguntada se aquela entrevista teria custado seu emprego no Pânico na Band, a morena foi enfática.

- Ela é meio arrogantezinha, ela é bem arrogante. Então pra ela tanto faz tanto fez.Gabi finalizou a entrevista perguntando caso Jordana estivesse assistindo a entrevista, qual recado Cariucha mandaria para ela, então a garota da laje respondeu com um sonoro e bem mandado "Vai a merda", seguido de uma gargalhada típica do meme que a transformou na figura pública que é hoje.

Assista ao trecho da entrevista.

https://www.instagram.com/reel/CkO2_FSAoER/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais