Carlinhos Maia expõe briga com Luísa Sonza, confessa pedido e expõe detalhes

Carlinhos Maia revelou uma novidade para os seguidores. O humorista usou as o Instagram para desabafar e dizer que se entendeu com Luísa Sonza, após os dois passarem uma fase brigados.

Na ocasião, Maia esteve presente no show que Anitta realizou para os ensaios do Carnaval. No local, o famoso também encontrou Juliette e conseguiu encerrar os problemas do passado com Luísa. A cantora também participou do evento e subiu ao palco para cantar.

“Hei, foi muito massa esses dias aqui! Fui no show da Anitta, ela que foi no casamento da gente, uma energia tão massa, tão vibe. Encontrei Juliette, conversei muito com a Luísa Sonza, poxa tivemos uma DR tão massa, tão legal. Quem acompanha a gente sabe o que aconteceu”, disse Carlinhos.

Em outra parte do desabafo, ele destacou que é “bom pedir desculpas para pessoas que machucou”. Além disso, Maia destacou ter ficado feliz depois de entender o que aconteceu entre ele e Sonza, na mesma época do casamento com Lucas Guimarães.

Para Carlinhos, é muito bom fazer as coisas de coração e boa vontade, pois ele encara o pedido de desculpas como algo que gostaria de fazer, sem receber a pressão de alguém em relação a isso.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais