A polêmica envolvendo a atriz Cássia Kis não parou, pois, ganhou um novo episódio. Márcia Verçosa, que é filha da cantora Daniela Mercury com a empresária Malu Verçosa, entrou com uma ação criminal no Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) contra ela.
A jovem foi adotada aos 13 anos pelo casal. Após as declarações homofóbicas da artista, ela afirmou que as falas foram discriminatórias e ofenderam sua família que faz parte da comunidade LGBTQIAP+.
“Como filha de um casal de lésbicas, me sinto no dever, por minhas irmãs e por toda comunidade LGBTQIAP+ que é vítima violências cotidianas, de agir para que ela seja punida no rigor da lei. Minha família merece respeito, a população LGBTQIAP+ merece respeito!”, destacou a filha das artistas para Folha de São Paulo.
No momento, Cássia Kis faz parte do folhetim das nove da TV Globo. Na noite de quinta-feira (27), a emissora se pronunciou sobre o assunto envolvendo ela. Por meio de uma nota, ela falou o seguinte:
“A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”, dizia o texto enviado pela assessoria de imprensa da emissora, e publicado pela jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.
Repost - R7.com (Parceiros)
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!