Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam casamento após 7 anos juntos

Nesta quarta-feira (19), Mariana Goldfarb anunciou o fim do casamento com Cauã Reymond. A notícia foi dada pela modelo e nutricionista através de uma publicação nas redes sociais. O casal estava junto há sete anos.

“Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso. Afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas”, escreveu.

Mariana também afirmou que não pretende mais falar sobre o assunto e pediu empatia do público. “Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado, então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto”, finalizou.

O ator, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o término. Sua última publicação nas redes sociais foi ainda nesta quarta, sobre um treino de jiu-jitsu.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estavam juntos desde março de 2016. Em 2019, eles se casaram em uma cerimônia discreta no interior de Minas Gerais. A modelo foi a primeira namorada que o ator assumiu após o fim de sua relação de seis anos com Grazi Massafera, em 2013.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais