Celso Portiolli relembra torcida para Silvio Santos não descobrir quadro de saúde

O apresentador Celso Portiolli abriu o coração recentemente e relembrou a época em que foi diagnosticado com câncer na bexiga, ainda em 2021. Em entrevista ao portal R7, o famoso revelou que torceu para que Silvio Santos, seu chefe, não descobrisse a notícia.

Segundo Celso, o apresentador não gostaria de deixar o dono do SBT preocupado: “Eu não falei com ele. Eu fiquei torcendo para ele não ficar sabendo. Por que vai ficar preocupado com isso, né? Eu não queria que ele ficasse preocupado. Eu queria que ele ficasse mais tranquilo”.

O comandante do ‘Domingo Legal’ explicou ainda que Silvio ficou sabendo da informação após Celso conversar com a filha do presidente da emissora: “A notícia chega pela mídia, e chega toda distorcida. As pessoas exageram muito. Primeiro, eu queria que não chegasse e, quando chegou, chegou porque eu falei com a filha dele”. 

Por fim, Celso revelou ainda estar cuidando de sua saúde e que está realizando check-up a cada seis meses: “O que dá medo primeiro é a palavra 'câncer'. Quando fala 'câncer', você já fica com medo. Fiquei um pouco sem chão. Mas é bom levar um susto assim, para você dar mais valor à vida, mais valor às coisas, se apegar mais a Deus, né? Ter uma intimidade maior com Deus, amplificar sua fé. Mas que assusta, assusta. Quem fala que não, é mentira”. 

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais