Chef de Cozinha Gardenia Oliveira, brilha nas passarelas do maior evento de moda em Brasília

Não há uma idade limite para realizar um sonho. Gardenia Oliveira, uma chef de cozinha do Distrito Federal, Brasília, é a prova viva disso.

A profissional aos 45 anos de idade, esbanja jovialidade e beleza e sempre teve duas paixões em sua vida: A gastronomia e as passarelas. O sonho de ser modelo finalmente foi alcançado este ano, quando Gardenia Oliveira desfilou em um dos maiores eventos de moda em  Brasília onde foi escolhida como embaixadora do mesmo e convidada para ser a capa da revista BRFW.

“Eu não gosto de falar quem eu sou, porque isso me estaciona, me limita” explica. “Eu gosto de falar sobre quem eu posso ser, porque isso me traz inúmeras possibilidades de ser quem eu quise ser. No auge dos meus 45 anos, quebrei paradigmas e costumo dizer  que "sou uma chef que sabe desfilar e uma modelo que sabe cozinhar" complementa a chef e modelo.

Essa é uma história de inspiração para muitas mulheres. Isso porque, pode ser difícil acreditar em um sonho a ponto de correr atrás de sua realização sem desistir.

Muitas mulheres tendem a acreditar que não é possível realizar um sonho após os 30 anos. Para inspirar essas pessoas, Gardenia Oliveira recorda uma frase do poeta Guimarães Rosa: “O que a vida quer da gente é coragem” cita. “Isso eu tenho de sobra. Minha meta agora é voar!” complementa.

Nesse sentido, não há idade para que as mulheres realizem seus sonhos. Gardenia Oliveira conquistou posições de credibilidade e destaque em suas áreas.

Como chef de cozinha, Gardenia Oliveira também dá consultorias em vários restaurantes do Distrito Federal, Brasília onde fez graduação em Gastronomia e alguns cursos na área de modelo. Sou uma mulher apaixonada pelo que faço”, explica.

A coragem e a determinação da chef e modelo  é inspiradora O sonho da  Gardenia Oliveira, de ser uma modelo, só se concretizou aos 45 anos de idade, provando que é possível para qualquer mulher realizar seus sonhos em qualquer período da vida. Mas para isso é preciso ter foco, fé e dedicação.

Com estes "ingredientes" é possível alcançar vôos inimagináveis finaliza Ela

Você pode acompanhar o cotidiano da modelo e chef de cozinha, Gardenia Oliveira, ao seguir seu Instagram pessoal.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais