Chris Brown comemora aniversário de 1 aninho da caçula

Chris Brown se transformou no ‘paizão do ano’, ao comemorar o primeiro aniversário da filha caçula Lovely Symphani Brown, ao lado da mãe da menina, Diamond Brown, em uma festa temática. O evento aconteceu no domingo, 8 de dezembro, e em uma das fotos compartilhadas no Instagram, Chris e Diamond podem ser vistos dando um doce beijo nas bochechas de Lovely enquanto posavam atrás de um lindo pônei.

Na festinha estavam também os outros filhos de Chris Brown: a filha Royalty, de oito anos, que ele divide com Nia Guzman, e o filho Aeko Catori, de trêss, que ele tem com a ex Ammika Harris.

Diamond anunciou a chegada da bebê em janeiro de 2022 no Instagram, postando, na época, uma foto da recém-nascida junto com suas medidas ao nascer.

A suposta ex-namorada do cantor, Diamond Brown, apresentou a filha recém-nascida em suas redes sociais, de acordo com a revista US Weekly. A modelo postou uma foto fofa da bebê, chamada Lovely Symphani Brown, para comemorar seu primeiro mês de vida

“AMOR”, ela legendou a foto. “Você é meu sol, minha lua e todas as minhas estrelas. Feliz um mês de vida, minha garotinha. Ainda tem toda a eternidade”, escreveu emocionada.

Enquanto muitos elogiaram a bebê de Diamond, outras pessoas se perguntaram se a criança é filha de Brown, porque não se parece com ele.

“O bebê não parece com Chris”, disse uma pessoa, e outra acrescentou: “Não dá pra dizer com quem esse bebê se parece”.

Uma terceira pessoa comentou: “Os genes de Chris não estão muito fortes nessa criança… Se bem que ela ainda é pequena”. Outra pessoa disse: “Não parece nada com ele. Os outros filhos dele parecem com ele. Melhor ele fazer um exame de DNA”.

Quando a menina nasceu em janeiro passado, Diamond Brown postou uma foto, dizendo:

“A princesa chegou! Adorável Symphani Brown. Minha menininha, já faz um dia inteiro que você chegou nesse mundo e já me mostrou o significado da vida. Eu prometo te amar e te proteger sempre. Sua amada mamãe”.

Lovely é a terceira filha do cantor. Ele é pai de Royalty Brown, de sete anos, com Nia Guzmán, e Aeko Catori Brown, de dois aninhos, com Ammika Harris.

No ano passado Chris Brown compartilhou mensagens emocionais para seus filhos, impressionando os fãs com suas palavras. O cantor reconheceu que ser pai mudou completamente sua vida.

Para seu filho caçula, Catori, de quase dois anos, de sua relação com Ammika Harris, ele escreveu:

“Catori, espero estar sendo o pai que você ama e com quem você se sente seguro o tempo todo. Estou sempre com medo de NÃO decepcionar você. Eu quero que você seja lindo para este mundo e não deixe que ele o destrua. Quero mostrar que amor é a única coisa que importa… para sempre, papai.”.

Para Royalty, de sete anos, sua filha com a modelo Nia Guzmán, ele afirmou:

“Este milagre me manteve sob controle. Só espero mostrar a ela o poder de sua própria mente. Acreditar é a receita para a manifestação. MEU ANJO MAIS BRILHANTE @missroyaltybrown”.

Alguém disse nos comentários: “Royalty realmente mudou sua vida para melhor”.

E outro seguidor postou: “Chris Brown é um pai INCRÍVEL para seus filhos e, NINGUÉM pode tirar isso dele”

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais