Claudia Raia pede desculpas à Marisa Monte após expor intimidade da cantora: “Errei”

Na manhã desta sexta-feira (21), Claudia Raia pediu desculpas para Marisa Monte após expor que a cantora perdeu a virgindade com seu ex-marido, Alexandre Frota.

“Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte, sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida, porque assim a gente aprende”, disse Claudia Raia em suas redes sociais.

A polêmica começou no programa Saia Justa, do GNT, exibido na última quarta-feira (30). “Eu passo por isso. Só eu namorei Alexandre Frota, só eu casei com Alexandre Frota. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota, Paula Lavigne namorou o Alexandre Frota. Por que só eu, gente?”, disparou Claudia, que não gosta de ter seu nome associado ao ex-marido.

Após a polêmica estourar, Alexandre Frota também se pronunciou e alfinetou a ex-mulher. “Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva, com o tempo está ficando engraçada, ainda colocou na fofoca a Marisa”, disparou ele.

“O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível impossível) as duas não sem quem são ou o que fazem [disse sobre as outras apresentadoras, Larissa Luz e Luana Xavier], e a Sabrina Sato não pode rir muito, se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que fazem fofoca, só os que parar para ouvi-las”, detonou Alexandre Frota.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais