Claudia Raia se desfez de propriedade absurda por 13 milhões

Após divórcio, Claudia Raia e Edson Celulari dão fim a uma mansão de luxo

Claudia Raia e Edson Celulari demoraram um bom tempo para decidir o que fazer com a mansão que tinham quando eram casados.

Os artistas, pais de dois filhos, entretanto, conseguiram vender a propriedade para ninguém mais, ninguém menos, que o jogador Neymar, no início deste ano.

A propriedade, localizada em Itanhangá, uma zona nobre do Rio de Janeiro, tem diversas instalações luxuosas e custou uma bagatela de  R$ 13 milhões para o jogador. Vale mencionar que o craque fechou o negócio bem na época que Enzo Celulari estava namorando Bruna Marquezine, sua ex.

A mansão que era de Claudia Raia possui 3,5 mil metros quadrados, sendo 1.453 só da casa. As comodidades incluem quatro suítes, oito banheiros, piscina, sauna, estúdio de música, academia, um espaço para churrasqueira todo gourmetizado, além de vista para a Pedra da Gávea.

Para completar, a mansão possui um imóvel secundário, que é dedicada apenas para os hospedes. A garagem tem espaço para sete carros, além de um corredor de palmeiras para deixar o ambiente ainda mais suntuoso. As informações partiram de Ancelmo Góes, do Jornal “O Globo”.

Claudia Raia e Edson Celulari tinham um carinho especial pelo imóvel, já que viveram lindas histórias na época do casamento. Eles ficaram no local até 2010, quando decidiram pelo divórcio, mas foi somente em 2014 que decidiram colocar a mansão à venda, conseguindo fechar negócio sete anos depois.

Mais foto da propriedade

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais