Coldplay toca samba com Seu Jorge e Estádio do Morumbi em SP

Que noite sensacional gente! Sexta-feira, 10 de março, teve chuva brotando do céu em todos os lugares. Mas às 20h50 até São Pedro deu uma trégua pra ver o show do Coldplay, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Foi o primeiro show da turnê dos caras por aqui.

Chris Martin, vocalista da banda britânica, trouxe o som que a gente gosta, sucessos que a gente canta. Valeu cada segundinho suando e dançando as canções da apresentação que acabou pouco mais de duas horas depois.

E quando a gente achava que tinha visto tudo que tinha de surpresa, quem sobe ao palco? Seu Jorge!! Convidado pela banda, juntos, ele e Chris cantaram “Amiga da Minha Mulher” e fizeram a galera entrar em êxtase cantando junto. O Morumbi estremeceu!

De rosa e chapéu bucket hat branco, seu Jorge e sua flauta brilharam em uma noite cheia de cor e música.

No Camarote Elo, famosos convidados curtiam tudo. Klara Castanho esbanjava simpatia e Sasha Meneghel chegou acompanhada do marido, João Figueiredo. Eles trocaram beijos e curtiram o show. Também estavam por lá os influencers digitais Vivi e Juliano Floss, Enzo Celulari, entre outros.E ninguém queria ir embora, mas, depois do biz, muitos fogos de artifícios, papel picado e serpentinas gigantes voando pra todo lado, as milhares de pessoas foram saindo devagar do estádio, ainda com gostinho de quero mais

A banda ainda se apresenta no Brasil nos dias 11, 13, 14, 17 e 1 de março, no Estádio do Morumbi. Imperdível!

Foto: Reprodução vídeo/Manuela Scarpa/Brazil News

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais