Com demissões e corte de salários, Serginho Groisman desabafa sobre fim do ‘Altas Horas’; entenda

Há 22 anos no comando do Altas Horas, Serginho Groisman não se assusta com a nova realidade da Globo. O apresentador revelou que ainda não pensa em se aposentar da televisão.

O contratado da Globo assume que possui a mesma empolgação de quando estreou na emissora carioca em 2000. Aos 71 anos de idade, o famoso ainda faz planos para seguir durante muitos anos no comando do Altas Horas.

O programa de entrevista faz grande sucesso aos sábados na emissora carioca. Atualmente o Altas Horas está sendo exibido em horário nobre, logo depois da novela Pantanal.

Em entrevista ao Gshow, Serginho Groisman falou sobre um possível fim do Altas Horas e confirmou que, pelo menos por enquanto, ele não pensa em se aposentar.

“Não tenho ideia de quando parar. Sei que o tempo vai seguindo, vamos fazendo dia a dia. E toda vez que temos algo para celebrar, a gente celebra”, disse o apresentador.

Demissões na Emissora

Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.

Considerado um dos grandes talentos da Globo, Serginho Groisman ganha cerca de R$ 400 mil reais por mês. Nunca foi ventilado nos bastidores uma possível redução no salário mensal do apresentador.

Sempre muito discreto quanto à sua vida pessoal, Serginho Groisman também não se envolve em polêmicas e é um funcionário que além de não dar trabalho para a Globo, contribui com uma audiência razoável e o Altas Horas também é lucrativo.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais