Com hit em destaque no BBB, o rapper Poze do Rodo lança musica inédita

Destaque nas mídias sociais com um perfil de mais de 3,9 milhões de seguidores, o rapper Poze do Rodo - que já fez participação em “A cara do crime 2” ao lado de Xamã, Bielzin e Cabelinho, alcançando 28 milhões de views apenas no YouTube – também vem chamando atenção em rede nacional com suas músicas no BBB. Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva adotaram “Me sinto abençoado” do músico carioca como trilha sonora de suas vitórias no programa da Globo.

Perguntado sobre a importância do novo single “Cpx tá tega”, o cantor Poze disse: “Tentamos mostrar o lado bom da favela, que ela também tem coisas bonitas e isso tem muito valor pra nós, favelados”.

A Mainstreet é reconhecida por mostrar por um ângulo diferente as comunidades do Rio de Janeiro. Locais que normalmente são manchetes por crimes e descasos públicos aparecem em diversos clipes da gravadora mostrando acolhimento e felicidade dos moradores.

O Making of do clipe também está disponível no canal do Poze, mostrando os bastidores da produção de um dos nomes em maior ascensão da música brasileira.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais