Com vestido cheio de recortes, Maraisa deixa roupa íntima escapar: “Absurda”

Que mulher! A cantora Maraisa colecionou elogios na tarde deste domingo (17), ao surgir colocando o corpão para jogo em uma sequência de cliques ousada.

Cheia de sensualidade, a irmã da cantora Maiara elegeu um vestido preto nada básico e chamou atenção dos seguidores. Com vários recortes, a peça valorizou as curvas acentuadas da bela, deixando em evidência sua roupa íntima.

Na primeira imagem, a sertaneja posou de lado, com as mãos contra a parede, exibindo a lateral do corpão e mostrando, exibindo calcinha e sutiã com muita transparência. Em seguida, a morena surge de frete para às lentes da câmera, dando um belo zoom no busto, exibindo os seios fartos com um belo recorte.

Com os cabelos soltos, Maraisa ainda apresentou a silhueta impecável e chamou atenção com sua cintura fininha. Nos comentários, com vários símbolos de fogueiras, aplausos e corações, os seguidores enalteceram a beleza da artista.

"Absurda de linda", "Gata demais", "Ficou mais linda ainda, meu amor", "Maravilhosa", disseram alguns deles, elogiando ainda o novo corte de cabelo da bela, que está bem mais curto que o habitual.

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais