Conheça a jornada inspiradora de Victoria Bold e Hitallo Bold um casal de empresários

Envolver um relacionamento em uma empreitada profissional pode não ser fácil, mas o casal de empreendedores Victoria Bold e Hitallo Bold mostra que pode dar muito certo. Os brasileiros resolveram compartilhar como é trilhar a jornada dos negócios junto com a do relacionamento, além de dar algumas dicas para outros casais que desejam empreender.

Victoria e Hitallo abriram a Nona Vision, uma construtora na Flórida, que tem como objetivo fazer um trabalho de qualidade, seguindo normas de segurança, com projetos que possibilitem construir da melhor forma a casa dos sonhos para os clientes.

"Nosso objetivo número 1 é que os nossos clientes se sintam envolvidos em cada decisão da construção", disseram os empresários, que são pais de John Bold, de apenas 1 ano.

O dinamismo define o papel da Victoria à frente dos negócios. Ela se mostra uma empresária versátil, tendo uma forma arrojada de encarar os desafios diários das empresas onde suas operações dependem exclusivamente da sua ação. Atualmente, Victoria é CEO global da Asselfis International EUA, com 10 anos de atividade, e recentemente recebeu a diretoria geral da Asselfis Brasil com 50 anos de atividade, hoje ela detém as operações Brasil e EUA.

Para casais que desejam empreender juntos, eles aconselham definir expectativas claras, estabelecer um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e manter uma comunicação aberta e honesta.

"É importante reconhecer e valorizar as contribuições um do outro e apoiar-se mutuamente nos momentos difíceis. Também é crucial celebrar tanto as pequenas como as grandes conquistas ao longo do caminho", disse Hitallo, que acrescentou:

"Encontrar tempo para cuidar do relacionamento e manter a chama acesa pode ser desafiador, mas é uma prioridade para nós. Reservamos momentos de qualidade para estarmos juntos sem distrações, planejamos encontros regulares e fazemos atividades divertidas juntos. Também é importante lembrarmos de nutrir nosso relacionamento diariamente, mesmo durante os momentos mais corridos".

Eles explicaram como equilibram as responsabilidades empresariais e domésticas para garantir um relacionamento saudável e uma empresa próspera.

"Buscamos equilibrar as responsabilidades tanto empresariais quanto domésticas, dividindo as tarefas e assumindo a responsabilidade por diferentes áreas de nossa empresa e casa. Isso nos permite compartilhar a carga de trabalho e garantir que nenhum de nós esteja sobrecarregado, ao mesmo tempo em que mantemos uma empresa próspera e um relacionamento saudável".

Segundo Hitallo, o sucesso nos negócios afetou positivamente sua família. A colaboração e a complementaridade de habilidades entre eles contribuíram para o sucesso nos negócios.

"Reconhecemos nossos pontos fortes individuais e aproveitamos essas habilidades para benefício mútuo. Compartilhamos tarefas de acordo com nossas habilidades e experiências, e valorizamos as contribuições únicas que cada um de nós traz para a empresa. Trabalhar em equipe e confiar nas habilidades um do outro nos ajuda a alcançar resultados melhores", falou Hitallo, que teve a resposta complementada pela esposa:

"Definimos papéis claros e evitamos favoritismos. Decisões profissionais são baseadas em habilidades e méritos. Superamos desafios com comunicação aberta, buscando orientação quando necessário e mantendo nosso relacionamento em primeiro lugar".

Sobre o futuro, o casal de empresários disse que planeja expandir o negócio e explorar novas oportunidades de crescimento.

"Também esperamos continuar a fortalecer nosso relacionamento e aprofundar nossa conexão. Estamos sempre abertos a novas empreitadas e projetos que possam surgir, desde que estejam alinhados com nossa visão compartilhada".

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais