Corinne Bailey Rae leva o Soul Music para o Palco Sunset

Estreando no Rock in Rio, Corinne Bailey Rae se apresentou no palco sunset levando o seu estilo soul music para a cidade do Rock. O show foi inspirado no Divino Feminino. Corinne Bailey Rae é considerada uma das grandes artistas modernas de soul music.

A cantora fez bastante sucesso no Brasil e no mundo a partir de 2006, tornando-se a quarta cantora britânica a ter seu álbum de estreia no topo das paradas de sucesso. Multi-instrumentista, Corinne toca piano, contrabaixo, violão e encanta a todos com sua voz suave, meiga e afinadíssima.

Neste quarto dia de Rock In Rio se apresentam no Palco Mundo Guns N' Roses, Maneskin, The Offspring. Já o Sunset ainda receberá o show de Jessie J.

Sobre o Rock In RioO Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985. É reconhecido como um dos maiores festivais musicais do planeta. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome. Tornou-se um evento de repercussão em nível mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do Brasil em Lisboa, Portugal. A nona edição do Rock In Rio acontece nos dias 2,3,4, 8,9,10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. O festival está montado no Parque Olímpico da Barra, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais