Deborah Secco e Danielle Winits tem passado exposto ao serem envolvidas em relação de Dado com Wanessa Camargo

A volta do relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella tem dado o que falar nas redes sociais. Agora, a coluna de Leo Dias relembrou o passado do casal em que o ator se relacionou com Deborah Secco e Danielle Winits.

Para quem não se recorda, antes de namorar com Wanessa Camargo, Dado teve um relacionamento de aproximadamente um ano com Deborah Secco, que terminou por conta da infidelidade do ator com a filha de Zezé di Camargo.

A relação de Dado Dolabella e Wanessa Camargo era extremamente controversa. Na época era comum ver nas mídias imagens em que a cantora aparecia chorando. Nos anos em que estiveram juntos, houveram muitas especulações de que ele era extremamente abusivo com a filha de Zilu Godoi.

Depois de uma relação conturbada, Dado Dolabella e Wanessa Camargo terminaram da mesma forma que começaram. A cantora foi traída pelo ator com ninguém menos que a atriz Danielle Winits. Ainda de acordo com a coluna, nem todos ficaram felizes com a reconciliação do casal. Uma fonte próxima à família Camargo relatou que Zilu já chegou a se referir ao namorado da filha como “traste” durante uma conversa.

De acordo com o primo de Wanessa Camargo, Nathan Camargo, a cantora teria assumido seu relacionamento com o Dado Dolabela. Durante sua participação no podcast, A Hora da Venenosa, na Record TV Goiás, ele revelou a novidade familiar e ainda contou que o novo casal foi convidado para seu casamento.

“Todo mundo sabe que eles estão juntos”, confirmou Nathan à apresentadora do podcast. Apesar do convite, o primo de Wanessa Camargo contou que os dois não compareceram à cerimônia de casamento porque os filhos da cantora estavam doentes, mas todos sabem do namoro.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais