"Deletados, cancelados e bloqueados", diz Fernanda Lacerda sobre ex-namorados

A modelo Fernanda Lacerda, que ficou conhecida como Mendigata, no Pânico na TV, revelou que, recentemente, recusou um convite para participar de um reality de namoro. Além disso, para revista Quem, ela não poupou palavras para falar sobre como é o convívio com os ex-affairs.

“Não dou conta nem de olhar para a cara de ex, imagina viajar. Tortura”, pondera ela, durante o programa O Céu é o Limite. “Todos deletados, cancelados e bloqueados (…) Eu acho assim, que se a gente tem que encerrar um ciclo, tem que encerrar de vez”, contou.

No mês de julho, ela participou de um desfile de noivas no Rio Grande do Sul. “Um dos meu maiores sonhos com certeza é casar e construir minha família. Se tiver oportunidade, quero ter vários filhos, família grande. Deve ser incrível encontrar alguém para amar e ser correspondido. No momento, é uma realidade bem distante. Estou solteira, focada em mim e no meu trabalho”, disse.

Fernanda está curtindo a solteirice

Solteira no momento, ela fala que está aproveitando a solteirice. “Enquanto não aparece a pessoa certa, vamos nos divertindo com as erradas (risos). Chega até ser engraçado por que, por mais que eu sonhe em casar, ao mesmo tempo não consigo me ver entrando em uma igreja.”

 “Deve ser muito emocionante… Se eu choro horrores em casamentos de conhecidos, imagine quando for a minha vez? Vou me acabar (risos)”, concluiu.

Repost - R7.com (Parceiros)

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais