A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) sacou uma arma e apontou para um homem, neste sábado (29), no bairro Jardins, em São Paulo. O fato ocorreu na Alameda Lorena, região próxima de onde o candidato Lula (PT) realiza um ato de campanha. A parlamentar é aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.
A atitude da parlamentar gerou correria no cruzamento das alamedas Joaquim Eugênio de Lima e Lorena. No vídeo que circula nas redes sociais, a bolsonarista e alguns homens perseguem um rapaz que aparece correndo rumo a uma lanchonete.
🚨🚨🚨 ATENÇÃO!!! 🚨🚨🚨
GRANDE ALIADA DE BOLSONARO, CARLA ZAMBELLI ACABA DE PROVAR O QUE É O BOLSONARISMO!
A mulher acaba de perseguir um homem no meio da rua com arma em punho, colocando todos em risco!
É isso que vc quer que se torne o Brasil?Esse é o sonho deles! pic.twitter.com/51NUaEW9zf
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) October 29, 2022
Ela entra no estabelecimento apontando a arma para o rapaz. O homem pergunta “você quer me matar para quê?”. Em outro vídeo é possível escutar o barulho de um tiro sendo disparado. Essa informação foi confirmada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo o portal, o jornalista Vinicius Costa, que presenciou a cena, relata que ouviu um disparo antes de ver que Zambelli se aproximava, mas não sabe se foi disparado por ela.
Em seu Instagram, a deputada bolsonarista afirma ter sido agredida. Ela conta que correu atrás do homem porque ele “evadiu”. Ainda por cima, Zambelli afirma ter pedido para ele esperar ela chamar a polícia e “dar flagrante”.
Ela ainda conta que foi agredida verbalmente e cuspida pelo homem que aparece correndo nas imagens. Ademais, a bolsonarista revela que teve seu número vazado e que está recebendo ameaças de morte. “Fui agredida agora pouco. Me empurraram no chão, um homem negro. Eles usaram um negro para vir em cima de mim, eram vários”, disse a parlamentar ao lado de policiais.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!